Agradecimentos

Quero agradecer a todos os amigos que compareceram ao lançamento de Menelau e os homens (Casarão do Verbo, 2012, ficção), ontem (dia 8 de março), e lotaram o restaurante Grande Sertão. Quero agradecer também à editora Casarão do Verbo e aos editores Rosel e Renata Soares; à assessora de comunicação que me auxiliou nesse processo de lançamento, Maria Clara Lima; e ao restaurante Grande Sertão, em especial a Rosy e Ronaldo Teixeira, que receberam a proposta de braços abertos, em uma parceria que já vem de longa data!

Muito obrigado a todos vocês!

Anúncios

2 respostas em “Agradecimentos

  1. Dênisson Padilha Filho,
    na verdade, somos nós, da editora Casarão do Verbo, que devemos muito agradecer a você por ter nos dado preferência na hora de apresentar os originais de “Menelau e os homens”. O livro tem nos enchido de orgulho, pra dizer o mínimo. Se depender de nós, você não vai precisar procurar outra editora, pois a Casarão do Verbo estará sempre de portas bem abertas para você.
    Rosel Soares

    • Salve, Rosel Soares, meu editor.
      Assim devo chamar, porque a relação que tivemos desde o início assim me permite dizer. Só que durante o processo fomos criando a cumplicidade que se espera entre escritor e editor, somada a algo de amizade ( e aqui não devo cometer o pleonasmo de falar de amizade sincera, porque quando não é sincera não é amizade) muito respeitosa, em que nos ouvimos sempre com muita atenção, dada a preciosidade do projeto, tanto pra mim quanto pra vocês da Casarão do Verbo.
      Enquanto as portas estiverem abertas vou ficando sob os beirais do Casarão… a sombra é boa e tem cheiro de casa…
      Dênisson Padilha Filho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s